Windows 8 vai abandonar o uso do nome Windows Explorer

, , No Comments

  
(Fonte da imagem: Reprodução/Win8China)

Ao que tudo indica, a Microsoft não estava brincando quando afirmou que a versão final do Windows 8 reserva muitas surpresas aos consumidores. Além de matar o Aero e abandonar o botão Iniciar, a empresa também deve deixar de usar o nome Windows Explorer, que será substituído pelo File Explorer.


A descoberta foi feita pelo site Win8China, que teve acesso a um dos builds mais recentes do novo sistema operacional. A mudança não deve ter reais reflexos na maneira como o recurso funciona, sendo somente um jeito de a empresa reforçar o fato de que sua nova plataforma pouco tem a ver com as anteriores.
No entanto, essa não é a primeira vez que o nome “File Explorer” é usado pela companhia — esse era o nome que a empresa deu ao sistema que permitia criar pastas e gerenciar arquivos e diretórios nas versões do Windows anteriores à 95. Fique ligado no Tecmundo para conferir todas as notícias relacionadas ao Windows 8 e ao mundo da tecnologia em geral.
Fonte: Win8China


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/25901-windows-8-vai-abandonar-o-uso-do-nome-windows-explorer.htm#ixzz1zD0ccrXo

0 comentários:

Enviar um comentário