Facebook pode ganhar botão que indica produtos que você deseja comprar

, , No Comments

  
(Fonte da imagem: Reprodução/Tom Waddlington)

Além de indicar os assuntos que você acha mais interessantes, o Facebook pode estar prestes a oferecer uma ferramenta capaz de indicar produtos são fruto de seu interesse. O processo seria feito de maneira bastante semelhante ao que acontece quando alguém “curte” um conteúdo, através de um botão chamado “Want” (Quero).


A descoberta foi feita pelo desenvolvedor Tom Waddlington, que notou a presença do recurso no Facebook Javascript SDK. Embora a novidade ainda não apareça oficialmente na página de desenvolvedores da rede social, Waddington conseguiu fazer com que o novo botão fosse colocado em seu site.

Porém, quem se arrisca a clicar sobre o link se depara com uma página de erro, já que o recurso ainda não foi ativado pelo Facebook. Ao que tudo indica, o site de Mark Zuckerberg está de olho no crescimento de serviços como o Pinterest, que já dispõe da opção de compartilhar produtos interessantes.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/facebook/25899-facebook-pode-ganhar-botao-que-indica-produtos-que-voce-deseja-comprar.htm#ixzz1zD443Ymf

0 comentários:

Enviar um comentário