iPhone 5 será maior lançamento da história dos eletrônicos, diz empresa de finanças

, , No Comments

  
(Fonte da imagem: Divulgação/Apple

Toda época que precede a revelação de um novo gadget da Apple é especial: boatos começam a surgir, os consumidores ficam ansiosos e o mercado se prepara para uma grande movimentação de ações. Com o iPhone 5, as coisas não são diferentes: de acordo com a companhia de serviços financeiros Wells Fargo, esse lançamento será “o maior da história da indústria de eletrônicos”.


A afirmação é baseada nas ações da empresa: elas já estão em alta, valendo quase US$ 600 (ou R$ 1200), mas tendem a subir muito mais com um novo produto. O ano de 2012 deve ser um dos melhores para a Maçã, já que o novo iPad e um iPhone 5 devem mostrar boas vendas na época de Natal.

Já em 2013, quando as vendas começarem a estabilizar, há a previsão do lançamento da Apple TV – e, novamente, a empresa dispararia no mercado. Qualquer problema financeiro, segundo o Wells Fargo, seria de curta duração e rapidamente superado.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/aparelhos-eletronicos/25909-iphone-5-sera-maior-lancamento-da-historia-dos-eletronicos-diz-empresa-de-financas.htm#ixzz1zCwyf9fR

0 comentários:

Enviar um comentário