Ping: rede social do iTunes sairá do ar ainda em 201f

, , No Comments


Quando foi anunciado em setembro de 2010 por Steve Jobs, então CEO da Apple, o Ping foi descrito como aquela que seria a grande rede social dos apaixonados por música. No entanto, nem todos eles adotaram a rede, que pode estar próxima do fim de acordo com o AllThingsD, divisão de tecnologia do Wall Street Journal.

Segundo o jornal, o Ping deve ser descontinuado e substituído por parcerias realizadas com o Facebook e o Twitter para tornar os serviços da companhia muito mais sociais. Lembrando, por exemplo, que durante o D10, Tim Cook sugeriu em sua conferência que o iOS deve apresentar uma integração ainda maior com a rede criada por Mark Zuckerberg.
Enquanto isso, o jornal relatou que fontes próximas ligadas ao executivo afirmaram que rede social deve morrer na próxima grande atualização do iTunes, prevista para o final do ano. Ainda assim, nenhuma informação – positiva ou negativa – a respeito de seu futuro foi anunciada oficialmente pela empresa.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/itunes/25004-ping-rede-social-do-itunes-saira-do-ar-ainda-em-2012.htm#ixzz1xi6x4w3l

0 comentários:

Enviar um comentário