Confira este gabinete que saiu direto dos filmes de ficção científica

, , No Comments

Gabinete futurista tem preço bem salgado.
 (Fonte da imagem: Darwin Machine)

Com um design bastante futurista, digno de paredes de espaçonaves que aparecem em filmes de ficção, o case GreatWhite SHK979C da DARWINmachine é um monstruoso gabinete para máquinas poderosas. Ele combina ventoinhas com refrigeração líquida para oferecer a melhor performance para jogos e overclocking.


O case é totalmente aberto, exceto em algumas áreas vitais, como a da placa-mãe que fica atrás de uma cobertura. Isso  facilita a limpeza do gabinete, pois o acesso aos componentes é fácil. Ajuda o fato do case ser todo montado verticalmente, então não há acumulo de pó na superficie. Outra vantagem do case ser aberto é que todos seus componentes são acessados com facilidade para realização de um upgrade.

A placa-mãe e os outros componentes estão todos suspensos entre dois painéis de “grade de alumínio de aeronaves”, com espaço de sobra para a instalação de refrigeração líquida. O fato de quase tudo ficar exposto evita que o gabinete transforme-se em um forno – o problema mais frequente em computadores com configurações ultrapotentes.

O gabinete é compatível com placas-mãe Micro-ATX, ATX e ATX estendida, além de seis SSDs, um HD e um drive óptico. O visual futurista e a grande capacidade têm seu preço: você pode adquirir um GreatWithe SHK979C a partir de 600 dólares. Cada um deles é feito individualmente à mão e somente sob encomenda. O prazo de entrega é de duas semanas.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/gabinete/25898-confira-este-gabinete-que-saiu-direto-dos-filmes-de-ficcao-cientifica.htm#ixzz1zD39J23n

0 comentários:

Enviar um comentário