Lara Croft and The Guardian of Light vai ser lançado no Google Chrome

, , No Comments

O navegador Google Chrome vai receber mais um game neste ano. A Square Enix anunciou que pretende lançar Lara Croft and The Guardian of Light para o navegador até o final do ano. O título foi lançado em 2010 para consoles e depois chegou a plataformas portáteis e até ao serviço de streaming OnLive. A versão Chrome promete ser fiel ao jogo que foi visto nas outras plataformas, mas com a diferença de que não vai precisar de um download.

Lara Croft and The Guardian of Light (Foto: Divulgação)Lara Croft and The Guardian of Light (Foto: Divulgação)
“Estamos muito satisfeitos por trabalhar de forma bem próximo com o Google para levar Lara Croft ao Google Chrome sem precisar de um download ou instalação do game”, comentou Phil Rogers, presidente e diretor executivo da Square Enix Europe. “Jogos com qualidade de consoles em navegadores é algo que acreditamos e estamos comprometidos para levar ao jogador a experiência mais inovadora e de entretenimento de alta qualidade”, complementou o executivo.
Phil revelou ainda que outros games da Square Enix devem ser lançado no navegador do Google até o próximo ano, mas não revelou que títulos seriam estes.
Lara Croft and The Guardian of Light é um título da série Tomb Raider mas com estilo diferente do que os fãs estavam acostumados. O game é jogado com visão isométrica e não em terceira pessoa e conta ainda com elementos online e cooperativos.
Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário