Até o Xperia Mini Pro ganhou o Android 4.0

, , No Comments

Proprietários do Xperia Mini Pro, então produzido pela Sony Ericsson, têm um motivo a mais para comemorar: a Sony anuncia na última semana que o dispositivo vai receber a atualização da plataforma Android para a versão Ice Cream Sandwich. Ao que tudo indica, a tela diminuta do Xperia Mini Pro não interfere no desempenho do sistema.

Sony Ericsson Xperia Mini Pro, com Android 4.0 (Foto: Reprodução)Sony Ericsson Xperia Mini Pro, com Android 4.0 (Foto: Reprodução)
O smartphone passou por importantes modificações na interface gráfica para que o seu uso fosso mais confortável, tendo em vista o visor de somente 3 polegadas, e que nem todo tipo de elemento visual cabe em um espaço tão pequeno. Chamada de Corner UI, a interface se destaca por posicionar ícones em cada um dos quatro cantos da tela, facilitando o acesso a alguns recursos do telefone.
Bem que Matias Duarte, um dos responsáveis pelo Android, havia dito que a plataforma funcionaria em celulares de todos os tamanhos e com todos os tipos de formato. Colocar o Android 4.0 em um Mini Pro comprova a teoria do executivo do Google.
A Sony Mobile explicou em uma página que todos os celulares Mini Pro terão acesso à atualização. Para tanto, será necessário verificar por meio do software PC Companion, no Windows, ou no Bridge for Mac. A companhia não fez promessas de quais países teriam o ICS primeiro.
Via Engadget.

0 comentários:

Enviar um comentário