Microsoft divulga lista dos 180 países que vão receber o Windows Phone 8 em seu lançamento

, , No Comments

  
(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Team Blog)

A Microsoft divulgou na última quinta-feira (28 de junho) a lista dos 180 países que vão fazer parte do lançamento do Windows Phone 8. O Brasil surge como um dos nomes de destaque, o que significa que os aparelhos com o novo sistema operacional devem ser comercializados aqui ao mesmo tempo que em locais como os Estados Unidos, França e Dinamarca.

Mais interessante do que a lista em si é a notícia de que os desenvolvedores de todos os países em que a plataforma vai chegar terão acesso ao App Hub do Windows Phone 8 Marketplace. Quando se leva em conta o fato de que o recurso só está disponível atualmente em 38 dos mercados em que a empresa está presente, isso deixa clara a intenção da Microsoft em ampliar a base de aplicativos disponíveis para o sistema operacional portátil.
Segundo a companhia, a nova versão da loja de aplicativos oferece muitas oportunidades para seus parceiros ganharem dinheiro. Além de lucrar com vendas diretas e publicidades, os desenvolvedores também podem explorar a venda de serviços adicionais para seus programas.

Company Hub


A Microsoft destinou um espaço do Windows Phone 8 Marketplace a produtos desenvolvidos para aumentar a produtividade de empresas. No chamado Company Hub, será possível disponibilizar aplicativos que contabilizam pagamentos e horas de trabalho ou criam relatórios financeiros, entre outras opções.

O acesso aos softwares ficará a cargo do departamento de TI de cada empresa, que poderá revogar os privilégios de uma pessoa a qualquer momento. Com isso, a organização de Steve Ballmer pretende aumentar sua participação no mercado corporativo sem ter que deixar de lado as facilidades oferecidas pela interface Metro.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8/25895-microsoft-divulga-lista-dos-180-paises-que-vao-receber-o-windows-phone-8-em-seu-lancamento.htm#ixzz1zD2jXIu2

0 comentários:

Enviar um comentário