Rumor: surgem fotos de um suposto iPhone de sexta geração montado [atualizado]

, , No Comments
Durante a conferência D10: All Things Digital, Tim Cook (CEO da Apple) disse que iria fazer de tudo para aumentar ainda mais o segredo em torno de novos produtos da empresa. Pois, por enquanto, não é bem isso que estamos vendo. Diversos vazamentos já nos deram pistas de como deve ser o novo iPhone, o qual provavelmente chegará em setembro/outubro. Baseado neles, designers criaram vários mockups mostrando como poderia ser a aparência final do produto.

Contudo, o site chinês iPhone中文网 afirma ter posto as mãos [Google Translate] em um aparelho em estado bastante avançado, bem próximo de uma versão final.
Suposto novo iPhone
Suposto novo iPhone
De acordo com o MacOtakara, as fotos não foram alteradas digitalmente, mas mesmo assim, é complicado garantir a veracidade da coisa.
Suposto novo iPhone
Suposto novo iPhone
Todos as supostas novas características estão lá: novo conector (menor que o de 30 pinos), entrada para fones de ouvido na parte inferior, nova estrutura metálica (preta), entre outros detalhes. Definitivamente, ele bate com os rumores e com os mockups feitos até então.

0 comentários:

Enviar um comentário