Vazam possíveis screenshots do Windows Phone 8

, , No Comments

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia Innovation)
O site Nokia Innovation liberou hoje supostas screenshots do novo sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone 8, também conhecido como Apollo. Espera-se que a empresa faça sua revelação oficial durante o Windows Phone Developer Summit 2012, que ocorrerá no dia 20 de junho.

Em uma das fotos, é possível identificar o uso do Skype como uma aplicação nativa do sistema. Se confirmado, será possível atender uma chamada com ou sem vídeo da mesma forma que uma ligação comum é atendida. Outra novidade é a facilidade de iniciar um chat via Skype diretamente do perfil de um contato.
A interface da câmera também parece ter sido remodelada. Nas imagens liberadas, um visual minimalista exibe uma barra vertical à esquerda (que indica o zoom), um botão para alternar entre câmeras traseira e frontal e um segundo botão não identificado. Além disso, três pontos na lateral superior direita podem indicar o acesso ao menu.
A possibilidade de controlar o uso de dados de forma nativa também é evidenciada em outra imagem vazada. Pode ser possível verificar rapidamente o consumo dos dados utilizados de acordo com seu plano mensal e ver quantos dias ainda restam para que ele se encerre. Ainda há como designar um dos tiles da tela inicial para rápida visualização.
Nokia Drive 3.0 também aparece nas imagens, supostamente atualizando as condições do trânsito em tempo real. Apesar de parecerem reais, o site reforça que nada está 100% confirmado, o que significa que as fotos podem ter sido criadas. Dessa forma, só nos resta esperar até a próxima semana para descobrir.

0 comentários:

Enviar um comentário