Jimmy Fallon mostra cenas inéditas de Black Ops 2 em seu programa

, , No Comments

O humorista e apresentador norte-americano Jimmy Fallon mostrou nesta semana cenas inéditas de Call of Duty: Black Ops 2 em seu programa, o “Late Night With Jimmy Fallon”. O programa é conhecido por convidar celebridades para entrevistas, mas também sempre mostra trechos de aguardados games, como Call of Duty, Uncharted, Killzone e Halo.
Black Ops II chega em novembro (Foto: Divulgação)Black Ops 2 chega em novembro (Foto: Divulgação)
Fallon contou com a presença de Eric Hirshberg, diretor de publicações da Activision, que falou mais sobre o jogo e mostrou alguns detalhes até então desconhecidos. O executivo contou, por exemplo, que o game pode ter diversos caminhos para que a história se desenvolva, de acordo com as escolhas do jogador.
Outra novidade é que, em algumas missões, será possível trocar o personagem que está sendo controlando por outro, em outro ponto do mapa. Quem reclamava das fases lineares dos Call of Duty anteriores vai gostar desta novidade: é possível completar uma fase por diversos caminhos..
Hirshberg mostrou um pouco do modomultiplayer do jogo, repleto de ação e tiros para todos os lados. O executivo voltou a confirmar que o game terá um modo “zumbi”, em que os jogadores deverão combater mortos-vivos, e que ele será o maior na história de Call of Duty.
Black Ops 2 chega em 13 de novembro para Xbox 360PlayStation 3 e PC. Fique com o vídeo abaixo.

Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário