Novos Xperia Miro e Tipo são baratos e rodam Android 4.0

, , No Comments

Sony revelou dois novos smartphones de baixo custo com o Android 4.0: Xperia Miro eXperia Tipo. Com dimensões compactas e, no caso do Tipo, uma versão com dual-chip, a empresa prova com estes dois lançamentos que o Ice Cream Sandwich não precisa de um hardware tão potente para funcionar.

Sony Xperia Miro e Xperia Tipo (Foto: Divulgação)Sony Xperia Miro e Xperia Tipo (Foto: Divulgação)
O Xperia Tipo será vendido como um smartphone de entrada. Ele se destaca por ser compacto e leve, com tela de 3,2 polegadas e por ter apenas 99,4 gramas. O visor TFT exibe imagens de 320 x 480 pixels, suporta multitoques e é resistente a arranhões. Além disso, oossui câmera de 3,2 megapixels, processador single-core de 800 MHz e 512 MB de RAM.
Focando em certos mercados, a Sony também lançará um Xperia Tipo com suporte a dois chips simultâneos. Em armazenamento interno, o Tipo fornece 2,5 GB, suficientes para guardar centenas de músicas e fotos. Também é possível expandir a memória com um cartão microSD de até 32 GB.

Para os usuários que quiserem um smartphone mais poderoso mas não têm tanto dinheiro para gastar, o Xperia Miro pode ser uma ótima opção. O aparelho possui o mesmo processador e a mesma quantidade de RAM, mas vem com tela melhor, com diagonal de 3,5 polegadas, painel LED, camada antirreflexiva e tecnologia Bravia. Além disso, o Xperia Miro tem uma câmera de 5 megapixels, e sua bateria é capaz de aguentar mais de 24 horas de uso contínuo

O diferencial do Xperia Miro é a integração com redes sociais, inclusive no player de áudio, e uma melhor experiência multimídia, graças à tecnologia xLOUD. Além disso, ele tem suporte a conectividade DLNA, para enviar conteúdos do smartphone na TVs, em videogames e em outros dispositivos que suportem a tecnologia.
Os novos aparelhos chegam às lojas de todo o mundo no terceiro trimestre do ano, mas a Sony ainda não divulgou seus preços oficiais.
Via The Verge.

0 comentários:

Enviar um comentário