HTC lança nova série ‘One’ com 3 novos smartphones na MWC 2012

, , No Comments

HTC é mais um fabricante que apresentou os seus lançamentos nesse domingo (26/02) na Mobile World Congress 2012 em Barcelona. E para marcar presença no evento, eles apresentaram três novos smartphones da nova série 'One', todos os novos modelos já chegam com o mais novo sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

htc-one-series3 novos modelos da HTC apresentados da nova série One: One S, One X e One V (Foto: Divulgação)
Os modelos One X, o One S e o One V possuem em comum a nova versão da interface de usuário da HTC, a Sense 4. Cada modelo possui recursos de hardware diferentes, para segmentos diferentes. Abaixo, você vai conhecer os três modelos em detalhes.
htc-one-s-official-1330278563HTC One S (Foto: Divulgação) 
O HTC One S, que já tinha sido visto na Internet dias antes do seu anúncio oficial na feira de Barcelona. O smartphone possui tela Gorilla Glass de 4,3 polegadas, e o lançamento segue a tradição da fabricante em oferecer smartphones em formato "unibody". Seu corpo de alumínio oferece um ar de resistência e sobriedade ao telefone, e sem perder a elegância, com uma espessura de apenas 7.9 mm, transformando o One S no mais fino smartphone da HTC no momento.
Seu processador é um Snapdragon S4 dual core, de 1.5 GHz, bateria com autonomia de 1.800 mAh, sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) com a já citada interface HTC Sense 4.0, e duas versões de cores. A parte de som do HTC One S (e de todos os modelos da linha One) fica por conta da Beats Audio.
Confira o vídeo abaixo da apresentação oficial pela HTC do One S:

HTC One X, o primeiro smartphone Quad Core da HTC apresentado na MWC 2012 (Foto: Divulgação)HTC One X, o primeiro smartphone Quad Core da HTC apresentado na MWC 2012 (Foto: Divulgação)
Já o HTC One X, possui uma tela "Super LCD 2" com película Gorilla Glass, de 4,7 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. O grande destaque desse smartphone é o seu processador Tegra 3, de 1.5 GHz Quad-Core (primeiro modelo quad-core da HTC a chegar ao mercado), além de 1 GB de memória RAM. prometendo assim uma performance inigualável nas mais diversas atividades.
Sua câmera traseira de 8 megapixels pode gravar vídeos em Full HD (1080p), e possui flash LED com cinco níveis de brilho, para uma melhor captação de imagens em baixa luminosidade (com novo sensor capaz de tirar melhores fotos comparadas ao uso HDR do iPhone 4S) . Ainda traz um novo sistema de captura de fotos em alta resolução quando se está em modo de gravação de vídeos. O One X possui 32 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos em 25 GB adicionais em parceria com o Dropbox. Todos os modelos
Abaixo, confira o vídeo de apresentação do poderoso HTC One X:

htconev-1330292880HTC One V (Foto: Divulgação)
Por fim, o HTC One V, pensado para a gama média de produtos. Possui tela LCD com Gorilla Glass e resolução WVGA de 3,7 polegadas, processador "single core" de 1 GHz, 512 MB de memória RAM e capacidade de armazenamento de 4 GB, também expansíveis com a parceria com Dropbox em até 25 GB. Este smartphone não conta com slot para cartões microSD, sua câmera é de 5 megapixels, com gravação de vídeos HD (720p), e sua bateria possui apenas 1.500 mAh de capacidade. Apesar de ser o mais simples modelo entre os lançamentos de hoje, ele vem com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com interface HTC Sense 4 e som da Beats Audio, faturando o celo do Android 4.0 mais barato do mercado?
Abaixo, confira apresentação do novo modelo One V:
Não se sabe quando os modelos chegarão por aqui, mas uma boa notícia é que a HTC Brasil já disponibilizou essa nova série em seu site no Brasil com todas as configurações em português.
Via The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário