ShopCliq: rede social busca objetos de lista de desejos por meio de "crowdsourcing"

, , No Comments

A rede social ShopCliq reúne pessoas com o mesmo objetivo: compartilhar roupas, lojas e produtos para atingir o maior número de pessoas que ajudarão a encontrá-lo. Esta prática, conhecida como “crowdsourcing” é um aliado para quem procura a rapidez das redes sociais aliada a vida real. Com o ShopCliq se torna mais fácil encontrar objetos de desejo que você não sabe onde encontrar.

  •  
ShopCliqEncontre no ShopCliq pessoas que podem ajudar a encontrar produtos e lojas (Foto: Reprodução)
O funcionamento do ShopCliq não tem mistérios. Basta adicionar usuários e criar listas de interesse. O usuário deverá inserir um produto e informar onde foi comprado, assim como o preço e as lojas online que ofereçam peças similares.  Na interação com os desejos de outras pessoas é possível acumular pontos por meio de comentários, dicas de itens, onde encontrá-los, sugestões, listas e muito mais.
Ao acumular pontos, você tem chances de liberar badges pelo computador que esteja conectado ou, até mesmo, por aplicativos como Foursquare e Instagram. Com oShopCliq, você saberá de muitas novidades e lançamentos e se tornará o maior trend-setterde um estilo, loja ou até mesmo de sua cidade.
Via ShopCliq

visita-nos no facebook MicroBios Informática

0 comentários:

Enviar um comentário