Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

, , No Comments

A editora Atlus revelou os brindes da pré-venda que acompanham o RPG A Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. O game deverá ser lançado para consoles neste ano.
Os bônus incluem um livro de artes de capa dura com 64 páginas e cartões temáticos sobre o jogo. O destaque fica por conta do livro, com direito a capa personalizada e inspirada pelo universo do game.

Bônus de pré-venda de A Game of Thrones (Foto: Divulgação)Bônus de pré-venda de A Game of Thrones (Foto: Divulgação)
A ideia é fazer com que o livro se pareça com um item saído do universo do jogo. O conteúdo do livro é composto por artes e telas do game, acompanhadas de textos e comentários dos desenvolvedores sobre a aventura. Os bônus estarão disponíveis para quem fizer a pré-compra nas lojas norte-americanas GameStopEB GamesHBO Shop e Amazon.
Segundo a produtora Cyanide Studios, A Game of Thrones possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens.
O primeiro deles é Mors, membro da ‘Patrulha da Noite’, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como ‘A Mão do Rei’.
O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.
A Game of Thrones RPG chega em março, para PCXbox 360 e PlayStation 3.
Via Joystiq

0 comentários:

Enviar um comentário