Nokia publicará teclado Swype 2.1 na Nokia Store

, , No Comments

Mais um produto sai dos laboratórios de teste (de software) da Nokia para a Nokia Store, loja de aplicativos da companhia. Foi confirmado pela empresa que o teclado Swype, em sua versão 2.1, estará disponível para download muito em breve. O aplicativo “não está muito distante”, informou a Nokia em um comunicado.

Swype para Symbian (Foto: Reprodução)Swype para Symbian (Foto: Reprodução)
O teclado Swype 2.1 ficou no Nokia Beta Labs por meses, e nas duas últimas semanas ele passou por revisões de bugs e outros problemas. Nesse período, os engenheiros da Nokia dizem ter deixado o app mais fácil para instalar e também para desinstalar, caso esse seja o desejo do usuário. Com a novidade, o celular rodando Symbian ganhará um teclado atualizado.
O Swype funciona por meio do ato de arrastar o dedo pelas letras que compõem a palavra que o usuário quer escrever. A partir daí, o software faz cálculos e sugere o termo que mais possivelmente se encaixa naquela frase. Em vez de digitar letra por letra, o dono do celular conta com um sistema aprimorado de previsão de textos.

Quando o Swype 2.1 efetivamente sair, estará disponível em uma série de idiomas, incluindo o português do Brasil, nativamente. Além dele, estarão presentes: inglês dos Estados Unidos, inglês do Reino Unido e francês do Canadá. Outros 32 idiomas adicionais poderão ser baixados a partir da tela de ajustes do aplicativo.
S60 e Symbian^3 são as versões do Symbian com suporte ao Swype 2.1.
Via Ubergizmo.

0 comentários:

Enviar um comentário