Nokia N9 ganha update com o Meego 1.2

, , No Comments

Uma atualização do Meego 1.2 está chegando ao Nokia N9. De acordo com informações do site Engadget, a nova versão do software deve estar disponível para a linha de aparelhos da empresa finlandesa em todo o mundo ainda nesta segunda-feira (27), ou, no máximo, no decorrer da semana.

Print da tela mostra atualização do Meego 1.2 no Nokia N9 (Foto: Reprodução)Print da tela mostra atualização do Meego 1.2 no Nokia N9 (Foto: Reprodução)
O Meego é uma plataforma móvel derivada do Linux, que tem apoio da Nokia, apesar de ela também lançar aparelhos com Windows Phone. Nesta atualização, a PR 1.2, de 284 MB, o sistema operacional terá novidades como chamadas por vídeo, criação de pastas e funções como copiar e colar, além de novas funcionalidades para a câmera e para a galeria.
Alguns leitores do Engadget, inclusive, enviaram prints das telas de seus celulares provando que a atualização já está disponível. O update chegou mais cedo do que o esperado, antes marcado para o próximo dia 29 (quarta-feira). No My Nokia Blog, a dica que está rolando é: para conseguir instalá-lo com sucesso, é preciso estar com o celular ligado na tomada, carregando.
Via Engadget.

0 comentários:

Enviar um comentário