Multiplayer de Killzone 3 será lançado gratuitamente na PSN

, , No Comments

Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony informou que vai lançar uma versão gratuita do modo multiplayer de Killzone 3 na SEN, ex-PSN. O jogo será disponibilizado no dia 28 de fevereiro para todos os usuários da Sony Entertainmet Network norte-americana.

Killzone 3 (Foto: Divulgação)Killzone 3 (Foto: Divulgação)










Será possível jogar o multiplayer do game de forma gratuita até determinado nível ainda não informado. Ao alcançá-lo, o usuário tem a opção de pagar pelo multiplayer completo, que custará US$ 15, o que equivale a cerca de R$ 25, ou continuar jogando de graça, mas sempre com o nível limitado.
Lembrando que este modo multiplayer gratuito será compatível com a utilizada no jogo completo. Jogadores da versão em disco poderão interagir com participantes desta versão gratuita. Por ora, somente a rede norte-americana do PS3 receberá este benefício.
Killzone 3 foi um dos grandes lançamentos doPlayStation 3 em 2011 e acompanha uma série de novidades, como a conclusão épica da história de conflitos entre humanos ehelghasts. O modo multiplayer foi outro grande destaque do jogo, bem como o suporte aoPlayStation Move e visualização em 3D.
Via VG247

0 comentários:

Enviar um comentário