Gears of War 3 recebe mais um pacote extra em março

, , No Comments

Se você já jogou e terminou Gears of War 3, lançado no ano passado para o Xbox 360, talvez seja a hora de tirar a poeira do game, já que a Microsoft confirmou um novo extra para o game. Com data de lançamento marcada para 27 de março, o pacote “Forces of Nature” adiciona três novos mapas ao multiplayer do título, além de dois mapas de games anteriores, que fazem sua estreia nesta versão.

Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 (Foto: Divulgação)
Os novos mapas são AftermathArtillery e Cove, enquanto os antigos que retornam sãoJacinto e Raven Down. Além dos mapas, quatro personagens também serão disponibilizados para o modo multiplayer, juntamente com cinco armas inéditas.
O preço definido é de 800 Microsoft Points, ou US$ 10, mas os assinantes do Season Pass de Gears of War 3 receberão este pacote de forma gratuita.
Gears of War 3 foi um dos grandes lançamentos para o Xbox 360 em 2011. O título põe um fim à trilogia do herói de guerra Marcus Fenix, que tem a missão derradeira de eliminar as ameaças invasoras da Terra. No Brasil, o game foi lançado oficialmente com legendas e menus em português, com preço máximo de R$ 129.
Via Joystiq

0 comentários:

Enviar um comentário