Electronic Arts libera primeiros detalhes de Medal of Honor: Warfighter

, , No Comments

Depois da revelação de Medal of Honor: Warfighter, o produtor Greg Goodrich da desenvolvedora do jogo, Danger Close, comentou um pouco sobre ele em uma entrevista para a revista oficial do Xbox 360 nos Estados Unidos. Entre as novidades confirmadas estão um modo cooperativo e um novo modo, onde uma bala é fatal.

Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)Medal of Honor: Warfighter (Foto: Divulgação)
O jogo retornará para a história dos Tier 1 Operators da série Medal of Honor e será baseada em relatos de soldados reais. Também foi confirmada a presença de antigos personagens, como PreacherVoodoo e Mother, além de um cenário ter sido mencionado, Isabela City nas Filipinas, após uma inundação.
Greg chegou a comentar sobre a possibilidade da história de Osama bin Laden ser retratada no jogo, descartando a ideia: “Essa história não é nossa para contar. Isso é assunto de família”, dizendo então que foi um exercício interessante aprender o que poderia ou não ser representado no título.
Não há muitas informações sobre os modos multiplayer do jogo, além de que haverá algum tipo de cooperativo, sem maiores detalhes. O novo modo onde apenas um tiro será fatal para o jogador também não foi muito comentado além de sua existência, mas é suficiente para instigar a imaginação.
Medal of Honor: Warfighter será lançado em outubro de 2012, mas as plataformas em que estará disponível ainda não foram anunciadas. As mais prováveis são Xbox 360, PlayStation 3PC, como no último título da série.
Via Eurogamer

0 comentários:

Enviar um comentário