Celular chinês Huawei Ascend D é um dos melhores da MWC

, , No Comments

Huawei, fabricante chinesa, apresenta o smartphone Ascend D na Mobile World Congress (MWC 2012). A empresa garante que o processador K3V2, presente no aparelho, é o mais rápido do mercado, com velocidades que variam entre 1.2 e 1.5 GHz. O lançamento também se destaca por ser um dos modelos mais finos, com apenas 8,9 mm de espessura.
A Huawei espera lançar o Ascend D no segundo ou terceiro trimestre de 2012 e o preço deve ser entre 15 a 25% mais barato que os principais smartphones da Samsung.

ascendd02Huawei Ascend D (Foto: Divulgação)
O Ascend D possui tela de 4,5 polegadas, pode reproduzir vídeos em alta definição (720 pixels), câmera traseira de 8 megapixels, com sensor backlight e suporte para gravação de vídeos de 1.080 pixels. Enquanto a câmera frontal possui resolução de 1.3 megapixels com o objetivo de uma melhor transmissão de imagens em videoconferências. A Huawei adicionou um processador gráfico de 32 bits com densidade de pixels de 330ppi.
ascendd01Huawei Ascend D (Foto: Divulgação)
O lançamento chega ao mercado com o sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, processador quad core e 1 GB de memória RAM. A bateria do Ascend D possui uma capacidade de 1.800 mAh. Segundo a fabricante chinesa, ela pode oferecer uma autonomia máxima de dois dias de uso normal, mesmo com o processador de quatro núcleos.
A empresa desenvolveu uma tecnologia de gerenciamento de energia que pode prolongar a vida útil da bateria em até 30% nesse smartphone. Para quem gosta de música, o aparelho possui um sistema de som Dolby Digital 5.1 que utiliza a tecnologia earSmart.
Via GSM Arena

0 comentários:

Enviar um comentário