Indicados ao Oscar ganharam edição especial do Droid RAZR

, , No Comments

A edição de número 84 do Academy Awards, que premia os melhores filmes do cinema norte-americano, aconteceu neste último domingo (26). Os artistas indicados e alguns apresentadores do Oscar receberam - alguns, além da estatueta - um belo presente da Motorola Mobility, em parceria com a operadora norte-americana Verizon: uma unidade do Motorola Droid RAZR MAXX, em edição especial inspirada na premiação.

Edição especial do Motorola Droid RAZR MAXX (Foto: Reprodução)Edição especial do Motorola Droid RAZR MAXX (Foto: Reprodução)
Não é a primeira vez que a fabricante utiliza o Oscar para promover um dos seus recentes lançamentos do mercado mobile. Em 2011, a Motorola também presenteou os indicados e apresentadores da festa com uma edição especial do Motorola Xoom, com detalhes em tom dourado. Na época o modelo foi considerado "ultralimitado", pois a Motorola garantiu que a versão não seria lançada no mercado final, mesmo em poucas unidades.
Nessa versão exclusiva do Motorola Droid RAZR MAXX, os presenteados receberam um kit de produtos dignos de uma estrela de cinema: uma bolsa de paetês de ouro, um fone de ouvido Bluetooth Motorola ELITE SILVER, com um acabamento em vermelho pintado a mão, além de uma valise com itens de uso pessoal.
Diferentemente do que aconteceu com a entrega do Motorola Xoom Gold Edition, a companhia decidiu presentear também cinco usuários do Twitter com essa edição especial do Motorola Droid RAZR MAXX. A fabricante promoveu um concurso no microblog durante a cerimônia do Oscar no qual os usuários só precisavam enviar uma mensagem com a hashtag #RedCarpetRAZR durante a premiação. Cinco norte-americanos (a promoção era limitada ao país) foram escolhidos para receberem o kit especial do smartphone.
Via Ubergizmo

0 comentários:

Enviar um comentário