Vídeo exibe as novas funções mágicas do iPad 3

, , No Comments

Algumas expressões sempre fizeram parte do vocabulário de Steve Jobs ao apresentar novos produtos da Apple. Um dos mais recorrentes, no entanto, foi levado à prática pelo artista Simon Pierro. Em seu vídeo no YouTube, ele demonstra um “preview exclusivo” do iPad 3, revelando funcionalidades “mágicas” do aparelho.

iPad 3 é mágico (Foto: Reprodução)iPad 3 é mágico (Foto: Reprodução)
Pierro exibe o tablet dizendo que o modelo é um pouco mais grosso e pesado. “Mas ele vem com um aplicativo de hélio, que o faz se esquecer da gravidade”, diz, mostrando o aparelho flutuando no espaço. Outra novidade que ele mostra é o “Gorilla Glass” - na verdade uma mão de gorila que impede o iPad de cair no chão.
Pierro fala então sobre o Siri, ajudante pessoal eletrônico. Ele pergunta sobre o tempo, e o aparelho responde que será nublado. Mas o artista resolve isso limpando as nuvens (referindo-se a elas como “iClouds”), mudando então a previsão para “um bom dia para se tomar uma cerveja em Munique”. Prontamente, o rapaz espeta uma torneira no tablet, que começa a liberar o líquido em uma caneca tipicamente alemã.
Claro, nada disso é real. Simons é um mágico profissional e tudo é um número de ilusionismo, brincando com as 'mágicas' funções novas do tablet. Ele até já fez coisa semelhante sobre o iOS 5, no ano passado. Ainda assim, a brincadeira foi baseada nos mais recentes rumores sobre a terceira geração do iPad, o que dá um toque “geek” a mais no vídeo. Mas seria muito bom poder ter um aplicativo para liberar cerveja pelo aparelho, não? Quem sabe numa próxima vez.

Via Mashable.

0 comentários:

Enviar um comentário