Game para o PlayStation Move, Sorcery chega em maio

, , No Comments

Sony marcou para 22 de maio o lançamento de Sorcery, seu novo título do PlayStation 3que vai utilizar o controle PlayStation Move. O game tem o clima das histórias de Harry Potter e mostra um pequeno bruxo com uma varinha mágica, que funciona captando os movimentos do jogador por meio do Move.

Sorcery (Foto: Divulgação)Sorcery (Foto: Divulgação)
O título foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2010 e, desde então, pouco se ouviu falar dele. Na verdade, muitos já consideravam o game como cancelado, mas a Sony chegou a mostrá-lo em alguns poucos eventos, garantindo que sua produção seguia em frente.
A aventura se desenrola com Finn, um aprendiz de feiticeiro que comete um acidente dentro do laboratório de seu mestre. É quando ele se depara com o gato falante de seu mestre, que o convence a se aventurar no reino dos mortos para corrigir seus erros. Mas, por conta disso, Finn acaba liberando um grande mal sobre o mundo dos humanos e agora precisa conter seu maior erro.
Sorcery é um jogo de ação com câmera em terceira pessoa que se mantém sempre atrás de Finn. Assim, o jogador sente que é o próprio personagem e manuseia o PS Move como se fosse a varinha mágica. Muitas magias e habilidades especiais estarão disponíveis ao longo da aventura, como uma barreira de fogo, um tufão ou um grande terremoto para conter os inimigos.
O título é exclusivo do PlayStation 3.

0 comentários:

Enviar um comentário