Mod para o Half-Life original transforma o jogo em um survival horror completo

, , No Comments

Há quase quatro anos, a desenvolvedora independente Team Psykskallar anunciou um mod exclusivo para o Half-Life original, chamado Cry of Fear. O mod para PCs mistura o gênero de tiro-em-primeira-pessoa com fortes elementos de survival horror. Isso porque depois de vários meses de trabalho, o mod está finalmente disponível para download e de graça.



Cry of Fear, mod para Half-Life (Foto: Divulgação)

Cry of Fear, mod para Half-Life (Foto: Divulgação)
A história ou mesmo um contexto para o jogo não foram revelados, mas esta conversão envolve a exploração de corredores escuros, solução de puzzles e, é claro, sobreviver aos ataques de alguns dos monstros mais grotescos já vistos.



O Team Psykskallar conseguiu criar uma maneira totalmente nova de resolver puzzles usando o motor gráfico de Half-Life. O que aconteceu foi a implementação de um sistema de inventário no estilo de Resident Evil, que permite que os jogaodres usem, combinem, examinem e até joguem fora itens importantes. O espaço do inventário é limitado, o que significa que é fundamental organizá-lo de acordo com sua jogabilidade preferida, trocando armas por equipamentos de exploração ou movimentação.


Baixe aqui o mod e transforme seu Half-Life.
Cry of Fear é gratuito para baixar no link e não requer uma conta no Steam. Caso sua cópia de Half-Life tenha sido comprada através do serviço, o mod é totalmente compatível com ele. O jogo apresenta múltiplos finais e uma campanha cooperativa para até quatro jogadores. Não deixe de conferir.


Via GameFront

0 comentários:

Enviar um comentário