Estúdio cria curta-metragem com atores reais de Street Fighter X Tekken

, , No Comments

O primeiro curta-metragem de Street Fighter x Tekken já está no ar. Se você não se lembra, este é o primeiro de uma série de curtas encomendados pelo própria Capcom com o estúdio de artes marciais e efeitos especiais Thousand Pound Action Company, que ficou famoso noYouTube ao publicar a série “Ultra Combos”.

Curta de Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)Curta de Street Fighter x Tekken (Foto: Divulgação)









A série de vídeos Ultra Combos imitava os poderosos golpes presentes em Super Street Fighter IV, onde os personagens eliminavam seus oponentes com facilidade e cheios de efeitos de câmeras. A produtora possivelmente chamou a atenção dos estúdios dos jogos e a partir daí saiu o convite para se envolverem oficialmente com este curta.
O curta é estrelado por personagens como Ryu, que luta contra seu lado sombrio, e Kazuya, um dos personagens centrais deTekken. O vídeo impressiona não somente pelas cenas de luta, que são coreografadas de forma profissional, mas também pela caracterização dos personagens, que até falam japonês.
Além de mostrar a habilidade do estúdio para produzir um vídeo deste tipo, o curta-metragem também serve para promover o lançamento deStreet Fighter x Tekken, que chegou às lojas nesta semana, para Xbox 360 e PlayStation 3. Agora, confira o vídeo abaixo:

0 comentários:

Enviar um comentário