Blackberry PlayBook vai ter aplicativo exclusivo para DJs

, , No Comments

A fabricante do BlackBerry PlayBookRIM, anunciou um aplicativo baseado no Pacemaker,gadget específico para DJs com uma mesa de mixagem portátil que encaixa na mão. A RIM não fornece detalhes de qual será o preço do aplicativo, mas garante que ele vai oferecer funções como combinação automática de batidas, modo digital, looping, controle de pitch e outros efeitos profissionais. O lançamento deverá acontecer até maio desse ano.

Blackberry PlayBook terá aplicativo exclusivo para DJs (Foto: Divulgação)Blackberry PlayBook terá aplicativo exclusivo para DJs (Foto: Divulgação)
O Pacemaker foi originalmente lançado em meados de 2008 e descontinuado alguns anos depois. Agora ele pode voltar à vida no formato de um aplicativo para o PlayBook, que pode não ter os exagerados 160 GB do primeiro modelo do Pacemaker, mas tem uma tela sensível ao toque que pode compensar esse aspecto.
Lançado em abril de 2011, o PlayBook é um tablet de 7 polegadas que roda QNX, o BlackBerry OS específico para telas grandes. Apesar de enfrentar dificuldades no mercado de tablets, a RIM tenta oferecer alguma função para diferenciá-lo da concorrência. O aplicativo Pacemaker, quando for lançado oficialmente, pode ajudar nesse quesito.
Via Engadget

0 comentários:

Enviar um comentário