Xbox live no windows 8

, , No Comments


Desde que o Windows 8 foi anunciado, muitos entusiastas da tecnologia imediatamente ficaram curiosos sobre uma sobre uma funcionalidade que é especialmente interessante para o público gamer: a integração com a Xbox LIVE. O novo sistema operacional da Microsoft ainda não foi lançado, mesmo assim, um pequeno preview feito pelo Engadget mostra como a interação deve funcionar.


Pelo vídeo, é possível perceber que o tablet com Windows 8 mostra os menus com o perfil da Live da mesma forma que é feito no Xbox 360. É possível conferir alguns detalhes da conta do usuário, como jogos executados recentemente, últimas compras e até o próprio avatar. Clicar sobre um dos games faz com que ele seja executado imediatamente, mas apenas no console.
 

 (Fonte da imagem: Engadget)

Ainda não está claro se é necessário que Xbox 360 atrelado à conta esteja ligado para que a integração seja feita, mas já é certo que não será possível jogar os jogos do console na tela touch do tablet. Outros aplicativos, como Netflix, também podem ser iniciados a partir da tela do Windows 8, mas apenas para que ele seja executado na TV com o video game.

Via BJ

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/20059-site-demonstra-integracao-entre-windows-8-e-xbox-live-video-.htm#ixzz1nsyatIRX

0 comentários:

Enviar um comentário