Engenheiros do Facebook e do Twitter lançam ‘Google melhor’

, , No Comments

Site do projeto dos engenheiros do Facebook e do Twitter (Foto: Reprodução)Site do projeto dos engenheiros do Facebook e do
Twitter (Foto: Reprodução)
Engenheiros do Facebook, do Twitter e do MySpace se juntaram para criar um “Google melhor”, que inclui em sua busca social resultados das redes sociais mais populares da web. No início de janeiro, o Google anunciou uma versão mais social de sua busca, porém ela só inclui resultados do Google+, a rede da companhia.

“O quão melhor seria a busca social do Google se ele mostrasse todos os resultados da web? Criamos uma ferramenta que usa o algoritmo do Google para determinar qual conteúdo social deveria aparecer nos resultados”, diz a página do serviço-conceito lançado.
Para acessar, vá ao site www.focusontheuser.org.
Para usar a nova versão da busca social do Google, o usuário precisa adicionar ao seu Favoritos do navegador um pequeno código disponibilizado no site. O código se chama Don´t Be Evil (Não seja mau, em tradução livre).
Assim, ao fazer uma busca em Google.com é possível clicar no favorito Don´t Be Evil e ver a versão com dados de mais redes sociais.

0 comentários:

Enviar um comentário