Blizzard diz que 'Diablo III' terá mesma qualidade do PC nos consoles

, , No Comments

Caixa Diablo III (Foto: Divulgação)Caixa Diablo III (Foto: Divulgação)
"Diablo III" será lançado no dia 15 de maio para PC e Mac, mas a Blizzard pode ainda lançá-lo para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo o site "Computer and Videogames", um executivo da empresa disse que nos videogames, o game precisa ter a mesma qualidade do que nos PCs.
"'Diablo III' para videogames precisa de certos ajustes, mas é, sem dúvidas, um jogo que pode migrar para os consoles e ser divertido, de alta qualidade e com uma ótima experiência", afirmou Paul Sams, chefe de operações (COO) da Blizzard. Ele não revelou se "Diablo III" realmente terá uma versão para consoles e quando ela seria lançada.

O executivo disse que a Blizzard não tem pressão alguma para lançar seus títulos nos videogames e se preocupa com a qualidade dos seus jogos.
"Diablo III", continuação da série de RPG de ação, será lançada em todo o mundo no dia 15 de maio. O jogo tem diálogos e textos traduzidos para o português, é exclusivo para PC e será vendido por R$ 100 tanto em versão digital quanto em DVD.
O game será lançado neste dia nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong e Macau. Jogadores dessas regiões e também do Brasil, México, Chile e Argentina poderão adquirir "Diablo III" on-line no site Battle.net.

0 comentários:

Enviar um comentário