God of War pode ser lançado para iPhone

, , No Comments

Existem diversos “clones” de God of War nos dispositivos iOS, como o iPhone e iPad. Porém, em breve, uma aventura do guerreiro Kratos pode dar as caras nas plataformas daApple. Quem dá a dica é o diretor de produto e desenvolvimento Shannon Studstill, em conversa com o site norte-americano IGN.

God of War Betrayal é a antiga versão para celulares da série (Foto: Divulgação)God of War Betrayal é a antiga versão para celulares da série (Foto: Divulgação)
Shannon comentou que a Sony atualmente explora meios de expandir a marca God of War para diversas plataformas, a começar pelo PlayStation Vita, novo portátil da empresa. O executivo revelou que a produtora Ready at Dawn (de God of War Chains of Olympus eGhost of Sparta, ambos do PSP) pode voltar à série, mas tudo isso é discutível.
A informação mais surpreendente veio quando Shannon comentou que God of War e também outras marcas da Sony podem aparecer em plataformas que não são da empresa, incluindo aí os dispositivos iOS da Apple. “Não estou garantindo que cheguemos a este ponto, mas, certamente, é possível conversar sobre essa possibilidade”, disse.
A única versão para celulares de God of War foi lançada em antigos aparelhos móveis daSony Ericsson, com o nome de God of War Betrayal. O game era de plataforma simples com golpes realizados a partir dos botões numéricos dos aparelhos, lembrando mais Prince of Persia do que a aventura original de Kratos.
O executivo deixa claro que tudo isso não passa de “uma ideia” e não há nada confirmado neste sentido.
Via IGN

0 comentários:

Enviar um comentário