Motoristas do Japão vão poder fazer pedidos do McDonalds pelo GPS

, , No Comments


A rede de fast-food McDonald’s pretende implantar um novo sistema de pedido e pagamento que promete agilizar ainda mais os lanches rápidos no Japão.  Com eles, motoristas vão poder realizar os pedidos diretamente da tela touch de seus navegadores GPS, que depois deve apontar o caminho para a loja mais próxima onde ele vai poder retirar o lanche na janela do Drive-Thru.


A rede de comunicação wireless que divulga informações sobre o tráfego no país, chamada de ITS, deverá ser usada como plataforma. Várias empresas deverão participar da empreitada, entre elas a Mitsubishi, Panasonic, Toyota e Pioneer. O pagamento também poderá ser realizado diretamente do GPS, mas ainda não foi revelado se o motorista vai precisar digitar o número de cartão de crédito enquanto dirige.

O McDonald’s vai iniciar os primeiros testes do sistema em março desse ano no Japão. Não há previsão de quando, ou se, o recurso ficará disponível em outras partes do mundo.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/gps/20067-motoristas-do-japao-vao-poder-fazer-pedidos-do-mcdonalds-pelo-gps.htm#ixzz1nsrYuAjn

0 comentários:

Enviar um comentário