HTC One V passa por homologação da Anatel

, , No Comments

Durante o Mobile World Congress, em fevereiro, a HTC apresentou três novos aparelhos na sua linha de Androids HTC One. Na apresentação constavam as marcas de duas operadoras brasileiras, o que deu a entender que a fabricante tinha acordos com elas para trazer os aparelhos para o país, algo que foi confirmado depois. Mas agora sabemos qual pode ser o primeiro a chegar no país: o HTC One V.

HTC One V (Foto: Divulgação) (Foto: HTC One V (Foto: Divulgação))HTC One V (Foto: Divulgação)
O aparelho apareceu no começo deste mês no sistema da Anatel, o SGCH, mas apenas agora o site Pinguins Móveis notou que ele estava lá. Segundo os arquivos listados, oHTC One V já tem autorização para ser comercializado no Brasil. Nesse sistema são listados os aparelhos certificados por laboratórios e homologados pela agência, dois passos necessários antes de qualquer aparelho ser legalmente vendido no país.
Nas especificações, o HTC One V carrega um processador de 1 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno e uma câmera de 5 megapixels com capacidade para vídeos em até 720p. Tudo mostrado numa tela com Gorilla Glass de 3,7 polegadas e rodando o Android 4.0, Ice Cream Sandwich.
Ainda não há uma data determinada para quando a HTC deve vender os aparelhos, mas lá fora a empresa diz que eles serão lançados já em abril. Resta saber se no Brasil a empresa vai esperar os outros aparelhos serem homologados ou se vai sair na frente e comercializar logo o One V. 

0 comentários:

Enviar um comentário