Samsung bate a marca de 10 milhões de Galaxy Note vendidos

, , No Comments

Durante o evento de lançamento do Galaxy Note 10.1 na última quarta-feira (15), a Samsungdivulgou os números de vendas do maior smartphone do mercado: o Galaxy Note. O gadget gigante, com sua tela de 5,3 polegadas, pode ser considerado um sucesso nas prateleiras. Desde dezembro de 2011 foram mais de 10 milhões de unidades vendidas.

Samsung Galaxy Note chega a 10 milhões de unidades vendidas (Foto: Reprodução)Samsung Galaxy Note chega a 10 milhões de unidades vendidas (Foto: Reprodução)
O sonho de qualquer empresa é ter um aparelho que seja um sucesso, e a Samsung conseguiu este feito com dois modelos em menos de um ano. Primeiramente, o Galaxy S3bateu as 10 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses e, agora, foi a vez do Galaxy Note atingir a marca. A companhia coreana até esperava por este sucesso, mas não tão rápido. Inicialmente, a empresa planejava que só chegaria a esta marca em dezembro.
Para continuar com as vendas em alta, a fabricante já prepara o Galaxy Note 2, que pode ser apresentado ainda este mês. Os rumores sobre as características do modelo ficam cada vez maiores. Eles já incluem, por exemplo, uma tela de 5,5 polegadas que pode ser flexível, além da presença de um processador quad-core. No entanto, um dos rumores já é dado como certo: o design do aparelho deve ser bem semelhante ao do Galaxy S3.
Via BGR

0 comentários:

Enviar um comentário