Google+ para Android agora permite que usuários participem dos Hangouts on Air

, , No Comments

Uma atualização no aplicativo do Google++ para Android foi divulgada nesta quarta-feira (15). E as novidades são ótimas para quem curte a sessão de videoconferência. Usuários do programa poderão participar dos Hangouts on Air por meio de seus dispositivos móveis. Até agora, a função estava habilitada apenas para quem entrava no Plus por meio de desktops ou notebooks.

Novo Google+ para Android permite hangouts on air (Foto: Reprodução)Novo Google+ para Android permite hangouts on air
(Foto: Reprodução)
Este update era aguardado há muito tempo pelos usuários dos Hangouts, já que este tipo de streaming de vídeo é um dos principais pontos de destaque da rede social. Como já demonstraram diversas pesquisas, a transmissão de imagens ao vivo está sendo cada vez mais feita por meio de dispositivos móveis. Portanto, o Google não quer ficar atrás neste mercado.
Além disso, as restrições de idade para os Hangouts também mudaram. Agora, os usuários que têm a partir de 13 anos de idade poderão participar dos Hangouts, criando-os e compartilhando os links com os amigos. Este é um passo que segue uma tendência que já vinha sendo implantada em outros serviços do Google, que já permitem que adolescentes criem as suas próprias contas.
Algumas outras pequenas modificações foram adicionadas ao programa, como uma nova exibição de fotos, atalhos para criação de novos posts de maneira mais rápida e também um link para reportar abusos em eventos criados na rede social.
Via TNW

0 comentários:

Enviar um comentário