Como criar uma conta de e-mail no Outlook.com

, , No Comments

Microsoft lançou nesta última terça-feira (31) o seu novo serviço de e-mail o Outlook.com. Ele tem uma aparência inspirada na interface Metro UI e é totalmente gratuito. Muito mais que apenas um endereço “@outlook.com”, o e-mail do serviço também pode ser usado para entrar no Messenger.

Gostou? Então aproveite que ainda existem poucos usuários no serviço e crie sua conta! Vale lembrar que o usuário do seu email do Hotmail não necessariamente será guardado para seu novo domínio. Mas se você ainda não sabe como fazer, acompanhe esse tutorial do TechTudo e aprenda.
Passo 1. Acesse o endereço www.outlook.com;
Passo 2. Clique no link “Inscreva-se já”;
Clique no link "Inscreva-se já" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Clique no link "Inscreva-se já" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Na área “Quem é você?”, preencha seus dados (nome, sobrenome, data de nascimento, sexo). Em “Como deseja entrar?”, informe o nome que deseja ser identificado no campo “Nome da conta da Microsoft”, ele irá se juntar ao “@outlook.com” para formar o seu endereço de e-mail. No campo “Criar uma senha”, digite uma senha de no mínimo 8 dígitos e repita a mesma no campo posterior;
Preencha seus dados e crie uma senha (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Preencha seus dados e crie uma senha (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Na área “Se perder sua senha, como podemos ajudar você a redefini-la?”, coloque o numero do seu telefone e o e-mail alternativo para facilitar a recuperação da senha quando for necessário. Se não quiser colocar os dados do telefone, clique no link “Ou escolha uma pergunta de segurança” e escolha uma pergunta, depois digite a resposta. Guarde bem a resposta, pois ela poderá ser solicitada no futuro;
Responda as perguntas para poder recuperar a senha no fututro  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Responda as perguntas para poder recuperar a senha no fututro (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. Em “De onde você é?”, informe o seu país e no outro campo o CEP;
Informe o seu país e o CEP  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Informe o seu país e o CEP (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 7. Por ultimo, digite os caracteres exibidos (atente para as letras minúsculas e maiúsculas) e então clique no botão”Aceitar”;
Digite os caracteres exibidos (cuidado com as letras minúsculas e maiúsculas)  (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Digite os caracteres exibidos (cuidado com as letras minúsculas e maiúsculas) (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pronto! No final, você será direcionado para a caixa de entrada do Outlook.com e já poderá usar o serviço normalmente.

0 comentários:

Enviar um comentário