Criticado, Google Nexus Q será revisado antes de chegar aos consumidores

, , No Comments

Google resolveu adiar o lançamento para o consumidor do Nexus Q. Segundo um comunicado oficial da empresa, o atraso se faz necessário para que novas funcionalidades sejam adicionadas ao produto. A companhia informa ainda que resolveu aprimorar o produto em virtude das opiniões negativas de alguns usuários que receberam o dispositivo em primeira mão.
Nexus Q será revisado pelo Google antes de chegar ao consumidor (Foto: Reprodução)Nexus Q será revisado pelo Google antes de chegar ao consumidor (Foto: Reprodução)
No comunicado enviado por e-mail para os consumidores que adquiriram o produto na pré-venda não há nenhuma informação sobre quais seriam essas novas funcionalidades. Segundo o informe, o design e o hardware do aparelho foram recebidos pelo público com entusiasmo, mas a empresa ouviu dos usuários que eles esperavam que o Nexus Q fosse capaz de fazer mais coisas.
Para acalmar os ânimos de quem comprou o produto antecipadamente contando com o cumprimento do prazo de entrega, o Google anunciou também que dará a cada consumidor o Q de brinde, e que o aparelho será enviado em breve.

O Nexus Q é um dispositivo multimídia com sistema Android voltado para o entretenimento. Conectado ao televisor, ao aparelho de som e à Internet, ele é capaz de acessar vídeos, exibir programas de TV e filmes a partir da nuvem. Contudo, o preço elevado de US$ 299 (cerca de R$ 609), a incompatibilidade com a Google TV e a incapacidade de rodar aplicativos foram alvo de críticas pesadas na Internet.

0 comentários:

Enviar um comentário