Loja diz que GTA 5 será lançado em 23 de novembro; confira imagens inéditas

, , No Comments

De acordo com o site Eurogamer, a rede de lojas britânica Zavvi confirmou a data de lançamento de Grand Theft Auto 5 para 23 de novembro deste ano. "Posso confirmar a data oferecida por nosso fornecedor. Se houver qualquer mudança, nós vamos alterar esta informação em nosso site imediatamente”, revelou a loja.

Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação) (Foto: Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação))Aventura em GTA 5 (Foto: Divulgação)
Alguns currículos de empregados da Rockstar determinaram que a data de lançamento para a chegada do título nas lojas era outubro deste ano. Levando isso em conta, temos um mês de diferença para outubro, o que não é tão longe.
Agora nos resta aguardar uma posição oficial da desenvolvedora sobre o assunto, para confirmarmos se a data oferecida pela rede de lojas Zavvi está correta. E, se estiver, um anúncio estaria prestes a acontecer.
A produtora Rockstar, por sua vez, continua a apresentar novas imagens de GTA 5, novamente focadas em elementos do jogo que não envolvem personagens ou qualquer detalhe sobre a história. Na verdade, as telas mostram mais meios de transporte presentes no game, desta vez apresentando momentos de lazer, como uma quadra de jogo de tênis
Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 traz quadra de tênis (Foto: Divulgação)
Outras imagens mostram paraquedismo, um elemento que ficou famoso na série com GTA: San Andreas, e também motociclistas no que parece ser uma prova em terreno montanhoso. É possível que todas sejam atividades presentes no game, para que o jogador participe, o que dá a entender que a ambientação de GTA 5 seja gigantesca, já que todos os locais parecem enormes pelas fotos.
Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)Grande ambientação de GTA 5 (Foto: Divulgação)
A Rockstar promete lançar ainda mais imagens e alguns pequenos detalhes pelas próximas semanas. Parece que, após um grande período de silêncio, a produtora está pronta para mostrar mais de seu jogo aos fãs.
Via Eurogamer