Como migrar a interface do Hotmail para o Outlook.com

, , No Comments

Por enquanto, não é obrigatório migrar a interface do Hotmail para o Outlook.com. No entanto, se você já criou sua conta no novo serviço ou já trocou o seu login e agora quer experimentar como será o novo visual do novo serviço de e-mail, é bem simples de fazer a mudança.

Passo 1. Acesse a página do Hotmail e insira seu login e senha;
Passo 2. Ao lado direito superior, clique em “Options” e em seguida “Upgrate do Outlook.com”
Fazendo o upgrade para o Outlook.com (Foto: Aline Jesus)Fazendo o upgrade para o Outlook.com (Foto: Aline Jesus)




Passo 3. Na nova tela que surgirá, clique em “Upgrade to Outlook”.
imagem 2imagem 2






Passo 4. Pronto! Após este processo você terá a nova interface do Outlook.com, mas você continua recebendo as mensagens enviadas para a conta do Hotmail. Seus dados de contatos, e-mail e todo o resto estará igual.
Interface do Outlook.com (Foto: Aline Jesus)Interface do Outlook.com (Foto: Aline Jesus)





Mas se não gostar da nova interface e desejar voltar para a anterior vá a opção que mais proxima ao nome de sua conta, clique sobre ela e procura a opção regressar ao hotmail e pronto, ele volta a opção anterior, eu já fiz e gostei e você??

Nossa opinião:
É fácil de usar, tem uma interface realmente boa, o usuário ainda vai ter de se acostumar com as modificações, realmente inovador,  a forma de conversar com os seus contactos online também mudou, a princípio  desapareceram aqueles anúncios chatos e insuportáveis mas vamos ver até aonde ele vai chegar isso...

0 comentários:

Enviar um comentário