Surgem as primeiras fotos e detalhes de Pokémon Black 2 e White 2

, , No Comments

Nintendo anunciou, através da revista japonesa CoroCoro, as primeiras informações oficiais de Pokémon Black 2 e White 2. Os jogos serão lançados no Japão no dia 23 de junho – data que vai ao encontro de rumores anteriores de uma loja virtual no país. Os jogos serão situados cerca de dois anos após os eventos de Black e White e começarão em uma nova cidade, ainda na região de Unova.

Scan de Pokémon Black 2 e White 2 mostra nova cidade-natal (Foto: Reprodução / Gaming Everything)Scan de Pokémon Black 2 e White 2 mostra nova cidade-natal (Foto: Reprodução / Gaming Everything)
Mais do que uma versão expandida, Black 2 e White 2 são sequências diretas de Black eWhite, então espere ver muitos rostos conhecidos ao revisitar as cidades – e pontes – dos jogos. Dois novos protagonistas (ainda sem nome) serão apresentados, com estilos bem diferentes dos games anteriores, o que pode desagradar alguns fãs. Os jogos, é claro, possuem um novo rival e uma nova cientista, Akuroma, para lhe ajudar a pegar todos.
Os novos protagonistas (Foto: Reprodução / Gaming Everything)Os novos protagonistas (Foto: Gaming Everything)
Não se sabe exatamente as mudanças que aconteceram na região de Unova entre estes dois anos, mas uma parte dela parece estar congelada no início da aventura e as cidades terão novos ginásios e líderes. Shizui será especialista em pokémons de água e Homika, de venenosos. Vale lembrar que todos estes nomes devem mudar quando os jogos forem lançados no ocidente.
Os jogadores poderão registrar mais de 300 monstros de bolso na Pokéagenda, incluindo vários novos. As duas versões de Kyurem, o pokémon presente nas capas dos jogos, poderão ser os primeiros a ter três tipos: o Kyurem negro (fusão com Zekrom) será dragão/gelo/elétrico, e por isso traz o golpe “Freeze Volt”. Já o Kyurem branco (fusão com Reshiram) será dragão/gelo/fogo, com o golpe “Cold Flare”. Mesmo que não sejam, de fato, dos três tipos, estes pokémons lendários devem dominá-los nos seus ataques.
Scan de Pokémon Black 2 e White 2 e a região de Unova (Foto: Reprodução / Gaming Everything)Scan de Pokémon Black 2 e White 2 e a região de Unova (Foto: Reprodução / Gaming Everything)
As versões Black 2 e White 2 de Pokémonserão lançadas para o DS no ocidente durante o segundo semestre deste ano. Ainda não se sabe se os jogos terão recursos específicos para o 3DS.

0 comentários:

Enviar um comentário