Instagram para Android finalmente é lançado no Google Play

, , No Comments

Enfim, o Instagram chegou ao Android. Depois de muitas especulações, finalmente os usuários do sistema operacional móvel do Google poderão ter em seus smartphones o aplicativo de fotografia mais famoso do mundo. O software foi lançando oficialmente no Google Play, mercado virtual do Android, nesta terça-feira (03). De graça, a empresa promete repetir o sucesso estrondoso que fez no iOS.

Instagram para Android já está disponível no Google Play (Foto: Reprodução)Instagram para Android já está disponível no Google Play (Foto: Reprodução)
Baixado mais de 27 milhões de vezes pelos usuários do sistema operacional da Apple, o Instagram foi eleito o aplicativo do ano de 2011 no iTunes e criou uma grande expectativa em torno de sua versão para Android. O aplicativo foi anunciado durante a feira SWSX, no mês de março, porém não se esperava que ele fosse ser lançado tão rapidamente.
Há uma semana, o Instagram publicou em seu site oficial uma espécie de lista de esperapara os usuários do Android que quisessem ser avisados assim que o aplicativo saísse do forno – o que acabou acontecendo antes do esperado.
O app chega ao sistema operacional do Google sem grandes mudanças em relação à versão do iPhone. Os filtros, o layout e o funcionamento repetem o formato consagrado do modelo para iOS. E, ao que tudo indica, o Instagram também vai “bombar” no Android. Em poucas horas, o aplicativo já foi baixado milhares de vezes na versão brasileira do Google Play.

0 comentários:

Enviar um comentário