FIFA 13 - Primeiras Informações! (Exclusivo)

, , No Comments
  
A evolução da série FIFA durante estes últimos anos fez com que conseguissem ficar no topo no que diz respeito aos simuladores de jogos de futebol, mas para conseguir este sucesso a EA Sports teve que viver um processo de reconversão da sua série inovando e investindo nos seus recursos. 
Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente FIFA 12, a EA Sports já disse que têm grandes ideias para FIFA 13.7

Em declarações com o CVG, David Rutter da EA Sports, contou que, "Temos ainda muitas coisas que
queremos fazer. O EA Sports Football Club deste ano é brilhante, mas ainda há coisas que queríamos fazer este ano que não pudemos."
"Quando as pessoas virem o que faremos nos próximos anos, vão ficar completamente surpreendidas."
"Cada jogo de futebol que vejo, não importa o quão más sejam as equipes, há sempre algo onde penso que temos que fazer isso," continuou. "Penso que este ano fizemos um jogo brilhante, e temos grandes ideias para o ano que vem."












A EA revelou que o  (FIFA 13) terá suporte ao Playstation Move (controle com sensor de movimentos para PS3). O produtor David Ruter disse que, apesar do suporte ao PS Move, o principal foco do próximo jogo da série continuará sendo na jogabilidade normal. 

Lembrando que há alguns meses atrás a EA revelou que FIFA 13 também terá suporte ao Kinect (acessório para Xbox 360 que usa uma câmera para captar as ações dos jogadores e faz com que eles possam jogar sem usar um controle).



Terá  também suporte para Xbox 720:

0 comentários:

Enviar um comentário