Optimus G Pro, novo top da LG, terá tela FullHD, 4G e bateria gigante

, , No Comments
O novo smartphone top da linha da LG teve suas especificações reveladas pelo site Engadget, em imagens oficiais que parecem ter vazado. O aparelho, chamado de Optimus G Pro, tem configurações impressionantes, com uma tela de 5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080) e processador Snapdragon S4 quad-core de 1,7 Ghz pareado com 2 GB de memória RAM.

Slide vazado na Internet expõe design e especificações do Optimus G Pro (Foto: Reprodução)Optimus G Pro tem informações vazadas em imagem de divulgação (Foto: Reprodução)
O material de divulgação, disponibilizado por uma fonte anônima, detalha também que o novo Optimus terá câmera principal de 13 megapixels, e uma frontal de 2,4 MP dedicada a chamadas com vídeo. Além disso, o novo smartphone da LG viria com o mais novo Android 4.2 Jelly Bean instalado.

Além das novas informações do Engadget, o Blog of Mobile ainda revela que o novo dispositivo terá suporte às redes 4G LTE e virá acompanhado de uma bateria bem grande, de 3.000 mAh. A titulo de comparação, o Galaxy S3, um dos principais smartphones lançados em 2012, tem bateria de 2.100 mAh.
Apesar de todos os detalhes, ainda não há confirmação sobre a disponibilidade do Optmus G Pro no mercado. Contudo, a opção pelo Jelly Bean pode indicar que o smartphone chegue ainda no primeiro semestre do ano, antes do lançamento do Android 5.0 Key Lime Pie, cotado para suceder a versão 4.2 do sistema operacional.
Via Engadget
Via TechTudo

0 comentários:

Enviar um comentário