LG lança novo monitor 4K com 30 polegadas na CES 2013

, , No Comments

A LG aproveitou sua participação na CES 2013 para lançar um novo monitor de 30 polegadas e com uma densidade de pixels impressionante, graças à resolução nativa de 4K (4096 x 2160), o que garante uma nitidez impressionante de 153 ppi, número muito bom para um monitor. O LG 4K2K é o monitor com maior resolução já lançado.

Monitor da LG tem resolução 4K, 30 polegadas e é destinado para profissionais de imagem (Foto: Reprodução)Monitor da LG tem resolução 4K e 30 polegadas (Foto: Reprodução / The Verge)
A fabricante sul-coreana apresentou o produto como uma solução desenvolvida para o uso profissional por editores de vídeo, designers, projetistas e todo profissional que pode se beneficiar de uma ampla tela para manipulação de imagens.
No lançamento, a LG comentou que o monitor de alta resolução terá uso até na medicina. O novo produto também é refinamento no design ultrafino e nos avanços tecnológicos envolvidos na concepção do monitor que, além da resolução excelente, oferece qualidade de cor e imagem com a marca dos paineis IPS.
O monitor 4K da LG ainda não teve preço e data de disponibilidade divulgada pelo fabricante. Espera-se, contudo, que o produto esteja em oferta aos consumidores ainda no primeiro semestre de 2013.

0 comentários:

Enviar um comentário