EA anuncia três novas expansões para The Sims 3 em 2013

, , No Comments

Lançado em junho de 2009, The Sims 3 se mantém atualizado graças a várias expansões disponibilizadas periodicamente. Para manter o jogo vivo quase quatro anos após o lançamento, a Electronic Arts anunciou nesta terça (08) mais três pacotes de expansão para 2013 nos PCs, com ensino superior, resorts tropicais e até viagem no tempo!

Educação é coisa séria entre os Sims, também! (Foto: Divulgação)Educação é coisa séria entre os Sims, também! (Foto: Divulgação)
O primeiro é The Sims 3: University Life, que será lançado em março, com uma nova área para explorar e recursos baseados na vida de universitário, de maneira similar a The Sims 2: University, só que mais completo e dinâmico. Será possível escolher entre seis graduações, que garantem diferentes bônus para a carreira do seu Sim após a formatura. Além disso, é claro, há a possibilidade de organizar festas no seu campus.
 The Sims 3: Island Paradise chega em junho de 2013, e permite montar e administrar seu próprio resort em uma ilha tropical, com direito a mergulhos com snorkel, ou passear por ilhas não marcadas no mapa em barcos habitáveis personalizados. A terceira expansão do ano ainda não possui um nome oficial ou previsão de lançamento, mas incluirá viagem no tempo para o futuro, sem maiores detalhes.
Vale lembrar que além destas expansões há também diversos pacotes de objetos, como o70s, 80s & 90s Stuff, com roupas, penteados, móveis e decoração das respectivas décadas, que será lançado no próximo dia 22 de janeiro. Continue ligado para mais detalhes destas e de futuras expansões para The Sims 3 em breve.

0 comentários:

Enviar um comentário