Firefox 18 oferece suporte nativo a telas Retina

, , No Comments

Mozilla acaba de liberar o download da versão 18 de seu navegador, o Firefox. As principais novidades da atualização ficam por conta do suporte nativo para telas Retina, dos computadores da Apple, e melhorias na velocidade geral do browser.

Captura de Tela 2013-01-10 às 00.55.35Mozilla Firefox 18 já está disponível para download (Foto: Reprodução/André Fogaça)
O navegador agora utiliza uma nova forma de compilar o JavaScript, chamada IonMonkey JavaScript. Ela garante melhoria de até 25% na velocidade de execução de aplicativos e jogos que rodam diretamente no programa. Em outras palavras, esta nova tecnologia permite que o navegador otimize o código antes de executá-lo.
Além disso, a nova versão do browser da corporação Mozilla permite que usuários que utilizam o sistema operacional Mac OS X 10.7 ou superior, possam visualizar de forma nativa os sites em com resolução Retina Display.
Por fim, há melhorias gerais na utilização das abas e também na forma como o programa lê o código HTML, o que também aumenta a velocidade de navegação. A atualização para a nova versão do navegador promete um menor tempo de abertura de páginas.
Via SlashGear

0 comentários:

Enviar um comentário