Facebook convoca imprensa para apresentar surpresa no próximo dia 15

, , No Comments

Facebook enviou, nesta terça-feira (8), um convite à imprensa para um evento que será realizado na sede da empresa, em Menlo Park, na Califórnia, no próximo dia 15 de janeiro. Sem dar detalhes sobre o evento, a empresa apenas escreveu, no convite, “venha e veja o que estamos construindo”.

Convite enviado à imprensa é cercado de mistérios (Foto: Reprodução/The Vergue)Convite enviado à imprensa é cercado de mistérios (Foto: Reprodução/The Vergue)
O convite está cercado por mistérios, principalmente pelo fato de a rede social não ter o costume de realizar grandes eventos em sua sede. Há aproximadamente um ano e meio, oFacebook reuniu a imprensa em Menlo Park para anunciar a parceria com o Skype para permitir que os usuários da rede social utilizassem a solução de vídeo do comunicador.
Ao enviar o convite em plena CES 2013, o Facebook deixa claro que quer aproveitar o buzz do mundo da tecnologia causado pela feira para atrair a atenção para o seu evento. A pergunta que não quer calar é: o que Mark Zuckerberg está preparando para os usuários?
Não deixe de conferir, no TechTudo, a cobertura do evento da próxima terça-feira, dia 15.

0 comentários:

Enviar um comentário