Facebook abre inscrições para sua terceira edição da Copa Hacker

, , No Comments

As inscrições para a terceira edição da Copa Hacker do Facebook já estão abertas. Programadores de todo o mundo que desejam correr contra o tempo para resolver desafios de programação e ganhar o título de campeão mundial da Copa Hacker 2013 do Facebook tem até o dia 27 de janeiro para realizar suas inscrições.

Roman Andreev foi considerado campeão mundial da Copa Hacker 2012 do Facebook (Foto: Reprodução)Roman Andreev foi considerado campeão mundial
da Copa Hacker 2012 do Facebook
(Foto: Reprodução)
A competição irá seguir as mesmas regras das versões anteriores. Após a fase de qualificação e as três primeiras rodadas, que acontecerão on-line durante o mês de fevereiro, os 25 primeiros participantes serão levados para a sede do Facebook para mais desafios, em março. O grande vencedor levará para casa US$ 5 mil, pouco mais de R$ 10 mil.
No ano passado, a Copa Hacker atraiu 8 mil candidatos de 150 países e o grande vencedor foi Roman Andreev, da Rússia, que completou um problema corretamente em uma hora e quatro minutos. Já o segundo lugar ficou com Tomek Czajka, dos Estados Unidos, que terminou um problema corretamente em apenas um minuto após seu oponente.

0 comentários:

Enviar um comentário