Xbox 360 ainda não chegou ao limite, diz Epic

, , No Comments

São Paulo - A Epic Games, codesenvolvedora de Gears of War: Judgment, acredita que o Xbox 360 não foi explorado até seu limite. O console atual da Microsoft ainda tem muito a oferecer para o público, apesar de todas as expectativas criadas para o Xbox 720, que deve ser anunciado em abril.
Em entrevista à Official Xbox Magazine, o designer Jim Brown disse: "Quando lançamos o primeiro Gears of War, as pessoas diziam 'nossa, eles estão explorando o Xbox 360 até o limite, estão fazendo coisas malucas' - e toda vez nós íamos além e encontrávamos um espaço do 360 que ninguém tinha percebido."

O diretor de arte Waylon Brinck adicionou: "Nós estamos abrindo caminho com mais inimigos, mais detalhes e os ambientes estão muito mais densos que nos jogos anteriores. Nós adicionamos mais recursos à nossa engine que permitem nuances de brilho mais ricas, mais luminosidade dinâmica, uma escuridão mais escura e uma luz mais forte. É o Gears of War mais colorido - o que é estranho dizer. Mas também é o clima sombrio mais rico de qualquer Gears desde o primeiro. Então, sim, foram feitos todos os esforços do time para melhorar esse jogo, nós exploramos muitas coisas novas nele."
Gears of War: Judgment tem lançamento previsto para 19 de março.

0 comentários:

Enviar um comentário