Novo SimCity deixa milhares de jogadores em fúria

, , No Comments
simcity.png


Três dias após o lançamento do novo SimCity, tudo indica que a Electronic Arts ainda não está a conseguir assegurar uma experiência de jogo fluída. Recorde-se que muitos utilizadores não estão a conseguir conectar-se aos servidores para conseguir jogar. Em vários fóruns, multiplicam-se os comentários de utilizadores a informar que a EA se recusa a devolver o dinheiro pago pelo jogo.

A editora anunciou que vai suspender funções que não são essenciais para o jogo, como os modos acelerados ou os quadros de pontuação, com o objetivo de aliviar a carga de processamento, noticia o The Next Web. Por outro lado, a empresa vai apostar também no reforço do número e capacidade dos servidores dedicados ao SimCity.
Há relatos de jogadores que estão a conseguir ligar-se e jogar durante alguns minutos, mas depois são “expulsos” e perdem as suas “cidades” no jogo. O novo SimCity corre nos servidores do Origin e tudo indica que é este serviço que não está a ter capacidade de resposta para os milhares de jogadores.


Exame Informática

0 comentários:

Enviar um comentário